MENU

Com as nossas técnicas de otimização seus visitantes se transformam em clientes!
Através do nosso serviço de Otimização de Conversão, nossos clientes estão aumentando suas vendas. Parando de gastar um absurdo em tráfego pago.

Todos os nossos sites, e-commerces, landing pages e blogs são construídos com técnicas de otimização.
A Otimização da Taxa de Conversão (CRO – Conversion Rate Optimization) suporta o desempenho do site melhorando a proporção de visitantes do site convertidos em clientes reais. A CRO também auxilia no aumento das vendas, taxas de cliques e outros objetivos indefinidos sem ter que aumentar a quantidade de tráfego que chega ao seu site.

Serviços

Criação de Sites, Landing Pages e E-commerce

“A primeira impressão é a que fica”. Se você quer ter uma boa taxa de conversão, é obrigatório ter um excelente site. Criamos tudo, textos e layout, deixe tudo com a gente, do wireframe ao HTML. Além da parte técnica focamos na parte do seu negócio, através de uma comunicação eficiente fazemos o seu lead enxergar os seus maiores diferenciais e benefícios.

Consultoria Contínua de Otimização de Conversão

Quer que a B8X se torne parte do seu time e entre na batalha diária de aumentar suas taxas de conversão continuamente? Neste serviço, vamos fazer tudo: identificar o que deve ser melhorado no seu site, criar as soluções e executar testes para avaliar o impacto das mudanças.

Alguns exemplos de ações que aplicamos neste tipo de projeto:
Testes em imagens das páginas
Mudanças no fluxo de informação
Edição de títulos e headlines
Melhoria de copy da página
Mudança em fluxo de navegação
Melhoria de design e layout

Ferramentas que usamos

Google Analytics

O Google Analytics é a ferramenta de monitoramento e análise de sites e aplicativos mais utilizada no mundo. Ela permite acompanhar o volume de visitas, o tempo que o usuário gasta nas páginas e um mundo de informações, inclusive, a quantidade de conversões de um site ou de faturamento de uma loja virtual.

De fundamental importância para qualquer ação de marketing digital, o Google Analytics é uma das principais plataformas para tomada de ação e decisões estratégicas.

Mapas de Calor

Mapas de calor dão muitos dados sobre objetos, imagens e conteúdos no site que são os mais envolventes.
Eles podem dizer se suas páginas da web estão prontas para serem percorridas ou como os usuários estão se comportando em certas landing pages.

É uma ferramenta bem útil se você está procurando otimizar o seu site para conversões.

Testes A/B

Um fato muito importante sobre CRO é que nenhuma mudança no seu site pode ser baseada no “achismo”. Mais do que isso: é importante que qualquer mudança seja premeditada e principalmente testada antes de aplicada.
Um modelo muito comum e prático de testar mudanças antes de aplicá-las é o teste A/B. Este consiste em distribuir o tráfego de uma página igualmente para duas versões diferentes da mesma (“A” e “B”), sendo A a versão original e B a versão que você quer testar.
O Google Optimize 360 é a plataforma de testes A /B e personalização do Google. Como a maioria das plataformas de testes A / B, permite aos profissionais de marketing testar as variações de um site para melhorar as conversões.

Growth Haking

Todos os experimentos e testes A/B feitos nos sites, landing pages e -commerces finalizam no que é chamado de Growth hacking. Que é uma forma de trabalhar o crescimento em conversão com base em práticas melhores, que são construídas a partir de hipóteses e experimentos. Ou seja, encontrar oportunidades/brechas (hacks) para o sucesso e criar estratégias específicas visando resultados rápidos para o crescimento (growth).




CONTATO

Pensando em nos fazer uma visita? Você já é muito bem-vindo!
Vamos tomar um café e conversar mais sobre como podemos te ajudar.




Telefone: +55 (31) 3653 0833

Celular: +55 (31) 98448-8833

E-mail: atendimento@b8x.com.br

Rua Padre Eustáquio, 2912 – sala 409

Padre Eustáquio – CEP:30720-100

Belo Horizonte, MG