Embalagem para polpa de frutas

Um mercado em grande ascensão no Brasil e no mundo é do polpas de frutas. As Polpas de Frutas, são cada vez mais vendidas, tanto por se tratar de um bom produto, e também pelo seu excelente custo benefício. Para uma boa distribuição e armazenamento das mesmas, é necessária uma embalagem que traga segurança e uma imagem que chame a atenção para o produto. Se tratando de embalagem para polpa de frutas, é fundamental que a mesma seja segura, prática e de fácil armazenagem.

Nesse artigo, falaremos um pouco das principais características de uma boa embalagem para polpa de frutas e sua importância no meio de um mercado competidor tão concorrido. Como exemplo, podemos citar grandes marcas que trabalham com embalagens chamativas e ao mesmo tempo informativas, gerando bons resultados.

Quais as características importantes de uma embalagem para polpa de frutas?
A embalagem é parte fundamental em um processo de vendas para polpa de frutas. Além de manter a qualidade, conservação do produto e trazer as informações necessárias, ela pode servir como um excelente marketing para a empresa.

Com fotos chamativas das frutas, você pode cativar o cliente e aumentar seu faturamento.

Além disso, trabalhar com produtos de qualidade permitem mais facilidade no transporte e no armazenamento, evitando possíveis vazamentos nas embalagens, que podem acabar prejudicando brutalmente o produto.
Outro ponto importante, diz respeito das informações nutricionais e na data de validade da polpa. Deixar ambas informações de maneira clara, facilita para o comprador e pode ser um diferencial no meio de tantos outros concorrentes.

Como as polpas de frutas são consumidas tanto em casa como em restaurantes, as embalagens devem agregar ambos os públicos, facilitando a comunicação entre vendedor e comprador.

Bom custo benefício
Como toda empresa necessita de margem de lucro, encontrar um bom custo benefício para as embalagens de seus produtos é fundamental. A interlocução entre a empresa e a fornecedora de embalagens deve ser a melhor possível, para ambas agregarem a marca e trazerem bons
produtos para o mercado.

Como a variação de tamanho das polpas pode acontecer, o ideal é fabricar uma embalagem para polpa de frutas personalizada e precisa, sem que haja desperdício de matéria prima. E, ao mesmo tempo, deve-se evitar embalagens muito apertadas, que acabam prejudicando o produto e até deteriorando o mesmo.


Embalagens flexíveis e seguras para o transporte
A embalagem tem fundamental importância no setor logístico de uma empresa. Para que ocorra todos os processos de transporte, manuseio e venda, o produto final na mão do cliente tem que estar em perfeito estado. Essa facilidade no manuseio depende de boas embalagens.

A polpa de frutas, necessita de armazenagem em refrigerador, exigindo embalagens para esse tipo de temperatura. Existem casos em que, a embalagem por ser de procedência duvidosa, acaba rasgando ou furando entrando em contato com gelo, e partes do refrigerador.


Como escolher uma boa empresa de embalagem para polpa de frutas?
Essa é uma questão bastante importante e deve ser tratada com muita seriedade. Ao escolher uma empresa para a fabricação de suas embalagens para polpa de frutas, sempre valorize o material e a segurança da empresa. Às vezes, empresas de grandes nomes no mercado ainda precisam provar um pouco mais para você.

Empresas que conseguem atender sua demanda e apresentam um produto de qualidade, devem estar no topo da lista de sua pesquisa. Além disso, na hora de discutir preços, sempre fique atento ao custo benefício, pois o barato pode sair caro no final.

Faça a opção de empresas conceituadas e tecnológicas, agregando valor ao seu produto e ajudando, inclusive, no marketing para a venda.

Whatsapp: +55 (31) 98301-4696
E-mail: [email protected]

Rua Padre Eustáquio, 2912 – sala 409
Padre Eustáquio – CEP:30720-100
Belo Horizonte, MG